25/04/2024 17:21:51

Municípios
12/06/2011 11:28:15

Pedreiro é assassinado a tiros em Porto Real do Colégio


Pedreiro é assassinado a tiros em Porto Real do Colégio
José Rafael foi morto a tiros

Com aquicontece //

 

O pedreiro José Pedro Batista Ipiranga, 36 anos, foi assassinado a tiros quando passava por um beco escuro situado no centro da cidade de Porto Real do Colégio. O profissional autônomo foi alvejado por pelo menos quatro disparos, inclusive pelas costas, conforme os primeiros levantamentos do homicídio ocorrido por volta das 19 horas deste sábado, 11.

 

De acordo com informações passadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br, o pedreiro que residia à Rua Clementino do Monte, sem número, havia saído de casa para ir ao supermercado. Na volta do deslocamento, José Pedro tomou o atalho pelo beco onde foi executado. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na cena do crime.

 

Em estado de choque, a esposa do pedreiro contou que o marido havia brigado na semana anterior com uma pessoa que teria jurado se vingar de José Pedro, única linha de investigação do caso. O pedreiro não tem histórico de passagem pela delegacia de Porto Real do Colégio e era considerado um cidadão trabalhador



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News