28/03/2024 21:43:39

Polícia
11/06/2011 20:08:48

Dois feridos e um morto durante atentado em Maceió


Dois feridos e um morto durante atentado em Maceió
Vitima não foi identificada

Com alagoas24horas // cláudia galvão

 

A Polícia Civil de Alagoas realizou os primeiros levantamentos, ainda no local do crime, de uma tentativa de duplo homicídio registrada na tarde deste sábado, dia 11, na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, em Bebedouro.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, dois homens em uma motocicleta teriam ultrapassado a carroça onde estavam dois homens ainda não identificados e efetuado várias tiros de pistola. Uma das vítimas, atingida com um tiro nas costas, teve morte instantânea. A segunda vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O terceiro ferido na ocorrência foi um cavalo, que foi atingido na pata traseira. Moradores da localidade tentavam acionar o Centro de Zoonoses para providenciar a remoção do animal.

Segundo informações fornecidas por policiais do 4º BPM, os ocupantes da carroça não foram identificados por moradores da localidade, o que pode indicar que os mesmos não residam na área.

Peritos do Instituto de Criminalística, agentes da Deplan I, além do funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima estiveram no local e após as medidas de praxe providenciaram a remoção do cadáver, que será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.


 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News