24/04/2024 13:31:44

19/10/2007 00:00:00

Polícia


Polícia
Em um dia marcado por boatos e falsas informações onde a imprensa chegou a anunciar “uma intervenção na segurança alagoana” nada de concreto aconteceu e tanto Rubens Goulart quanto Carlos Alberto Reis continuam nos comandos da Policia Militar e Polícia Civil respectivamente.
 
Conforme o Alemtemporeal anunciou no início da tarde o governador encaminhou o pedido ao Ministro da Justiça, Tarso Genro para que a investigação dos crimes políticos que aconteceram recentemente em Alagoas seja feita pela Polícia Federal e que integrantes do Exército ajudariam nas funções que estão paralisadas por conta da greve da Polícia Civil.
 
Segundo as informações colhidas o Ministro Tarso Genro daria uma resposta até o fim do dia de hoje e só aí alguma mudança na cúpula da segurança poderia ser efetuada. O delegado Carlos Alberto Reis está nos Estados Unidos e quando voltar tem uma reunião com o governador.
 
As últimas ações do Bope, tanto no caso do assalto a uma farmácia no Centro como na invasão a Secretaria da Fazenda, além de denúncias de irregularidades complicaram a situação do Coronel Rubens Goulart, mas antes da resposta do Ministro dizendo como e de que forma será a ajuda federal não será efetuada qualquer mudança.
 
com alemtemporeal


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News