25/04/2024 10:13:56

Municípios
11/06/2011 19:24:53

Carregador de carne é executado em Santana do Mundaú


Carregador de carne é executado em Santana do Mundaú
Ilustração

Com gazetaweb // dulce melo

 

Com um tiro na nuca e outro nas costas o carregador de carne José Emiliano Tenório Filho, de 53 anos, foi assassinado na tarde deste sábado (11), em Santana do Mundaú, a 106 quilômetros de Maceió.

A esposa da vítima relatou à polícia, segundo o cabo Nildo, do Grupamento de Polícia Militar (GPM), daquela cidade, que ela e José Emiliano, conhecido como “Zeca dos Bois”, voltavam do mercado de carnes, onde ele trabalhava transportando carnes para os marchantes, quando, a 10 metros da casa onde moravam, à Rua Padre Cícero, dois homens que estavam sentados em uma calçada o mataram.

“Ela disse que passou pelos homens e escutou os tiros. Em seguida, os criminosos entraram em um matagal próximo e fugiram”, relata o cabo Nildo.

O casal tinha se mudado para o município há pouco tempo e, conforme a esposa e vizinhos, Emiliano era uma pessoa boa, trabalhadora e sem inimizades. Porém, a companheira da vítima disse que antes de morarem em Santana do Mundaú ele tinha trabalhado e morado em uma fazenda no estado de Pernambuco e não sabe se teve problemas por lá.

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News