18/04/2024 20:08:01

Municípios
11/06/2011 19:12:08

Irmãos vão fazer cobrança, são baleados em troca de tiros e um morre na UE em Arapiraca


Irmãos vão fazer cobrança, são baleados em troca de tiros e um morre na UE em Arapiraca
Ilustrração

Com sertaoemfoco //

 

Dois irmãos foram baleados em troca de tiros, na tarde deste sábado (11), no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca. Eles estavam em um Fiat Uno quando foram surpreendidos pelos autores dos disparos. José Neusvânio da Silva Barbosa e Jadielmo da Silva Barbosa foram para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, o primeiro não resistindo aos ferimentos e morrendo logo após entrar na unidade hospitalar.

 

De acordo com informações do 3º Batalhão, há 30 dias um dos irmãos teria sofrido o primeiro atentado. No carro que ocupavam a polícia encontrou um revólver de calibre 38. Eles não foram socorridos nem pelo Corpo de Bombeiros, nem pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

“O que estava menos ferido foi conduzindo o carro até a Unidade de Emergênica”, afirma o tenente Barbosa, conforme informações repassadas pela guarnição.

 

Este teria sido submetido a intervenção cirúrgica. Na Central de Polícia, a informação obtida diz que os irmãos eram agiotas e teriam ido fazer uma cobrança neste sábado.

 

“O que nos relataram foi que as vítimas teriam ido fazer uma cobrança e foram recebidas à bala”, afirma o policial civil Anilton, plantonista.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News