28/03/2024 09:13:48

Municípios
11/06/2011 08:45:23

Dinho Leite se licencia e Denis Moura assume cargo interinamente em Craíbas


Dinho Leite se licencia e Denis Moura assume cargo interinamente em Craíbas
Dinho Leite se licenciou da Prefeitura

Com alagoasemtemporeal // adalberto custodio

 

Durante os próximos 30 dias, a Prefeitura de Craíbas estará sob o comando do médico e vice-prefeito Denis Moura. A transmissão do cargo ocorreu na manhã desta sexta-feira (10), numa solenidade simples no gabinete do prefeito Dinho Leite, que solicitou licença de 30 dias para resolver problemas pessoais fora do Estado.

Pela primeira vez na história do Município um vice-prefeito assume, oficialmente, o cargo de forma interina. Ao falar sobre a transição, Denis Moura elogiou a atitude do prefeito Dinho Leite. “Essa transição representa o exemplo da boa relação entre prefeito e vice. Por ser um período de licenciamento muito curto, o prefeito até poderia continuar no cargo, mas mostrou a confiança, a amizade e, acima de tudo, o compromisso que temos com o povo craibense”, frisou Denis Moura.

Ao comentar sua missão à frente do Executivo, o prefeito em exercício garantiu ainda que dará continuidade a todos os projetos que estão em andamento no município. “O andamento das obras e todos os encaminhamentos deixados pelo prefeito Dinho serão mantidos. Apesar da autonomia dada a mim, não exitarei em consultar o prefeito quando houver a necessidade de tomar decisões importantes”, finalizou o prefeito interino, Denis Moura


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News