20/04/2024 00:08:02

Alagoas
11/06/2011 08:19:52

Serviços da TIM voltam a causar transtornos à usuários de Alagoas


Serviços da TIM voltam a causar transtornos à usuários de Alagoas
Ilustração

Com primeiraedição //

 

O serviço de telefonia móvel da empresa TIM fez com que usuários perdessem a paciência no início da tarde desta sexta-feira (10). As panes, que viraram rotina nos últimos meses, deixaram mais uma vez os celulares fora de operação por algumas horas. E o problema não acontece só em Alagoas.

 

“Às vezes acho que o problema é com o meu aparelho, porque é impossível não conseguir realizar uma ligação. Nem chama”, reclamou uma usuária à reportagem do Primeira Edição. Além das panes, os consumidores reclamam do “sumiço” de créditos em promoções de ligações para longa distância. “Sempre recarrego o meu celular e uso a promoção de R$ 0,25 por minuto. Mas quando vou verificar o saldo, foi cobrado um valor maior do que da promoção”, disse Paulo Ribeiro, auxiliar de planejamento.

 

Ao tentar entrar em contato com a central de atendimento da operadora, os usuários também encontram dificuldades. “Nem para reclamar com eles a gente consegue”, desabafou Paulo.

Investigações continuam em CPI.

 

Desde o mês de abril, a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), através da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), investiga os serviços prestados pela operadora em Alagoas. A comissão visa esclarecer as causas das constantes panes que tem atormentado os usuários da capital e do interior do Estado.

 

Além do superintendente estadual do Procon/AL, Rodrigo Cunha, que foi o primeiro a ser ouvido pela CPI, o presidente da OAB de Arapiraca, Maurício Fernandes dos Santos e o promotor do Ministério Público Saulo Ventura de Holanda, também já prestaram depoimento. O Ministério Público também investiga os serviços da operadora.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News