18/04/2024 07:54:59

Municípios
11/06/2011 08:14:05

Acidente com carro e caminhão tanque na BR-316 deixa seis pessoas feridas


Acidente com carro e caminhão tanque na BR-316 deixa seis pessoas feridas
Hospital de Emergência Santana do Ipanema

Com cadaminuto // Fonte alagoas na net

 

Uma colisão envolvendo um carro com cinco pessoas e um caminhão tanque que transportava leite aconteceu nesta sexta-feira (10). O acidente aconteceu num trecho da BR-316, próximo ao Povoado do Cedro que dá acesso a cidade de Maravilha.

 

De acordo com testemunhas, João Bosco Aquino, 46, motorista do veiculo Fox, prata, voltava com sua família da cidade de Santana do Ipanema em direção a Maravilha, porém acabou se deparando com um animal na pista.

 

João Bosco tentou desviar do animal, mas acabou se chocando e perdeu o controle do veículo, atravessando a contra mão e colidindo com um caminhão que vinha no sentido contrário.

No momento do choque além do motorista mais cinco pessoas estavam no veículo: Ana Cléo Oliveira, 35 - esposa de João, Larrisa Aquino, 15 - sobrinha do casal, Leonardo Aquino, 11 - filho do casal, além de uma criança de um ano e cinco meses.

 

A primeira vítima, o bebê chegou ao Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues em Santana trazida por um motorista que estava no local. Logo em seguida duas equipes do SAMU foram enviadas ao local para resgatarem os outros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, pois uma das vítimas havia ficado presa nas ferragens do veículo.

 

Segundo informações colhidas ainda no hospital, o bebê foi encaminhado em estado grave para a Unidade de Emergência em Arapiraca. Os outros passageiros foram atendidos e sofreram diversas lesões, mas não correm risco de morrer.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News