23/04/2024 03:46:42

Polícia
11/06/2011 07:58:31

Caso Giovanna: “É um crime revoltante”, diz advogado de Mirella e Toni


Caso Giovanna: “É um crime revoltante”, diz advogado de Mirella e Toni
Myrella e Bandeira

Com cadaminuto // teresa cristina

 

Durante entrevista ao programa Canal Legal, da TV Mar, na tarde desta sexta-feira (10), o advogado Raimundo Palmeira, contratado por Mirella Grandonato e Antônio Bandeira, falou sobre o assassinato da estudante Giovanna Tenório. Palmeira afirmou que aguarda dentro dos próximos dias ser informado que a Polícia chegue aos culpados e que “espera que não sejam os seus clientes”.

 

O advogado afirmou que o casal está à disposição da Polícia para prestar esclarecimentos. “Eles e a família foram orientados a contribuir com tudo o que for solicitado. Se precisarem ir na casa deles, podem ir, sem ter a necessidade de um mandado judicial, por exemplo”, disse Palmeira.

 

Sobre a existência de mensagens no celular de Giovanna, que teriam sido enviadas por Mirella, Palmeira colocou que é preciso que se trabalhe com a possibilidade de os torpedos terem tido outros remetentes. “É possível que ela (Giovanna) tenha tido alguma coisa com outra pessoa, um desentendimento. É preciso que essas questões sejam levantadas. Quero que a Polícia vá a fundo porque é um crime revoltante”, afirmou o advogado.

 

O crime

 

O desaparecimento de Giovanna Tenório mobilizou parentes, amigos e colegas de faculdade durante quatro dias. As esperanças de encontrá-la com vida tiveram fim na tarde de segunda-feira (06), com a notícia de que um corpo feminino com as mesmas características de Giovanna foi localizado num canavial em Messias.

 

O corpo foi levado ao IML e reconhecido por parentes. Durante o velório e enterro da universitária, amigos se emocionaram e pediram empenho à Polícia para solucionar o caso.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News