29/03/2024 10:19:17

Polícia
10/06/2011 09:47:26

Força Nacional prende acusados de matar mulher e comandar tráfico


Força Nacional prende acusados de matar mulher e comandar tráfico
Acusados são pesos em Maceió

Com tudonahora //

 

Policiais da Força Nacional prenderam, nesta quinta-feira (9), dois homens acusados de matar uma mulher no dia 31 de dezembro do ano passado. André Antônio da Silva, de 19 anos, conhecido como “Maconha”, e Joab Pereira dos Santos, de 28 anos, o “Cobra", também são apontados pela polícia como líderes de um ponto de venda de drogas no bairro do Rio Novo.

Alexandra Camilo Medeiros, 30, teria sido assassinada por causa de dívidas de drogas no Rio Novo. O crime estava impune, mas há cerca de um mês, a Polícia Judiciária da Força Nacional assumiu o caso e passou a monitorar os dois acusados. Eles foram capturados após terem suas prisões decretadas pela Justiça. Um deles foi preso na casa da mãe, no bairro Bom Parto, que usava como esconderijo, e o outro no Mercado de Produção, na Levada.

 

As investigações revelam que a vítima também era conhecida como “Shirlene” e trabalhava para os autores como “vapor” – nome dado pelos traficantes aos encarregados de vender a droga -, mas consumia o produto e ficava em dívida com os criminosos.

 

Execução

 

Segundo a Força Nacional, testemunhas relataram que, na noite em que foi assassinada, Alexandra procurou os dois acusados para comprar crack, mas como já possuía uma dívida de R$ 200, eles se recusaram a vender a droga. Depois de atraí-la para uma rua pouco movimentada, os acusados teriam atacado a mulher com socos, chutes, pedradas, golpes de madeira e a executaram com dois tiros.

 

No interrogatório, André Antônio contou detalhes da noite em que o homicídio aconteceu e acusou o comparsa de ter atirado na vítima, versão que foi negada por Joab Pereira.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News