29/03/2024 09:08:36

18/10/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Um retrato falado do suspeito de matar o vereador por Delmiro Gouveia, Fernando Aldo Gomes Brandão (PPS), 43 anos, foi liberado agora de manhã pela Polícia Civil de Alagoas. O vereador foi morto em 1º de outubro deste ano, na cidade de Mata Grande.

O retrato foi confeccionado com base em informações prestadas por uma testemunha, que não teve o npome revelado. Além da imagem, há informações também de que o suspeito é um homem de aproximadamente 30 anos, altura mediana e cor clara.

Crime

O crime está sendo tratado como crime de mando e a linha de investigação seguida aponta que a motivação foi política.

Na noite de ontem, 17, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão e prendeu o policial militar reformado Dílson Alves. A polícia não confirma a participação do policial na morte do vereador. Entretanto, dentro da casa dele foi apreendida uma pistola 9mm (de mesmo calibre da que matou o vereador) e R$ 50 mil em espécie.

A única informação fornecida pela polícia diz que Dílson Alves está preso para averiguações.

Telefones

A imagem será fixada em todas as delegacias de Alagoas. Quem tiver maiores informações sobre o homem que aparece no retrato falado deve ligar para o disque denúncia da Polícia Civil, através do telefone 0800- 284 93 90 ou para Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, 3641-1914.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News