26/04/2024 01:21:38

17/10/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

A policial militar Ellen vinculada ao 2º BPM distribuiu release a imprensa na manhã de hoje dando conta que apenas uma ocorrência foi registrada pelos militares encarregados da segurança na Região da Mata alagoana, jurisdicionados pela instituição militar; trata-se uma prisão em flagrante ocorrida por volta da 20,15 horas de ontem, quando populares avisaram ao cabo Geraldo que comandava uma guarnição de uma alteração em andamento na “Cidade de Lona” formada na confluência da extensão da Rua Juvenal Mendonça com a BR-104, em uma das vias de acesso a cidade.

Os militares quando chegaram ao local encontraram o adolescente U.M.S. de 17 anos em poder uma faca peixeira, duas foices e uma garrafa de álcool, que ameaçava a todos, inclusive seus vizinhos de barraco, que temerosos chamara a policia.

Segundo informações, U.M.S esboçou uma reação, mas foi contido pelos policiais e encaminhado a um dos xadrezes da Delegacia local, onde permanece à disposição da Justiça. As informações dão conta que o adolescente passou toda a tarde ingerindo bebidas alcoólicas, e ao chegar onde atualmente reside também ingeriu álcool carburável, o que lhe tirou a razão e a noção.

A Policia Militar sob o comando do Ten.. Cel. Claudivan Albuquerque utilizou para as ultimas horas sete viaturas, sendo cinco carros e duas motos, tendo ficado de plantão na sede um oficial e vinte policiais, enquanto outro oficial circulava pelas ruas da cidade e a região em companhia de outros quarenta e um militares.

Da Redação

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News