25/04/2024 17:36:30

25/05/2011 11:18:34

Bando usa Kombi para furtar caixa eletrônico de centro histórico


Bando usa Kombi para furtar caixa eletrônico de centro histórico
Piranhas - centro histórico

Com alagoas24horas // cláudia galvão

 

Seria cômico, se não fosse trágico. Um bando composto por cerca de cinco homens, em uma Kombi, cuja placa não foi identificada, furtou um terminal eletrônico do Banco do Brasil instalado no centro histórico da cidade de Piranhas, município localizado a 280 quilômetros da capital alagoana. O crime foi registrado por volta das 2h desta quarta-feira, dia 25.

De acordo com informações fornecidas pela Delegacia de Piranhas, ainda durante a madrugada o efetivo da Polícia Militar (um capitão e dois soldados) foram acionados para cobrir a ocorrência, mas não localizaram os acusados, que fugiram levando um quantia não especificada pela instituição bancária.

O boletim de ocorrência já foi encaminhado à Seção Especial de Roubo a Bancos (Serb) da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas. O terminal eletrônico ficava instalado em um posto de auto-atendimento. A ação criminosa teria sido flagrada por um vigilante, que acionou a polícia.

Ainda de acordo com informações colhidas pela reportagem do Alagoas24horas, uma ação semelhante se deu há poucos dias em uma cidade limítrofe entre Piranhas e uma cidade baiana. Na ocasião, após confronto policial, três acusados teriam sido mortos durante troca de tiros.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News