19/04/2024 15:09:21

Municípios
23/05/2011 21:40:17

Prefeito Jairzinho transforma Lagoa da Canoa em gigantesco canteiro de obras


Prefeito Jairzinho transforma Lagoa da Canoa em gigantesco canteiro de obras
Jairzinho Pereira Lagoa da Canoa

Com alagoasemtemporeal //

 

O prefeito Jairzinho vem cumprindo, rigorosamente, todas as suas promessas de campanha. Por conta disso, vem transformando o município de Lagoa da Canoa num imenso canteiro de obras, contemplando não somente a comunidade urbana, como também todos os canoenses que residem na zona rural.

Na zona urbana, funcionários da Prefeitura estão trabalhando na obra de ampliação do calçamento da Rua Ferreira de Farias e a Travessa José Barbosa, duas das principais vias da região central da cidade. Já o bairro São Luiz está sendo contemplado com a obra de ampliação do sistema de abastecimento d’água. A mesma obra também está sendo realizada no povoado Lagoa da Pedra.

No povoado Mata Limpa, a Prefeitura está construindo uma moderna praça, que ficará localizada defronte a escola municipal, realizando a cobertura da quadra de esportes e concluindo a construção do posto de saúde daquela comunidade. Ainda na zona rural, máquinas e homens trabalham dia e noite na recuperação das estradas vicinais de toda a zona rural, oferecendo mais segurança para motoristas e, principalmente, tornar mais fácil o escoamento da produção agrícola.

“Investir na melhoria da qualidade de vida de nosso povo é garantir uma melhor auto-estima e, conseqüentemente, o desenvolvimento de Lagoa da Canoa”, frisou o prefeito.

EDUCAÇÃO – Um dos pilares da administração do prefeito Jairzinho é a Eduação. Prova disso é a recuperação de diversas unidades escolares, incluindo reformas e ampliação, além de reparos como pintura, retelhamento e substituição dos sistemas elétricos e hidráulicos.

Atualmente estão sendo reformadas as seguintes escolas: José Bezerra Leite, no povoado Funil; Deputado José Marques da Silva, no povoado Alexandre, e escola Murilo Rocha Mendes, localizada no povoado Olho d’água, todas na zona rural de Lagoa da Canoa.

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News