24/04/2024 10:28:01

Municípios
23/05/2011 20:51:26

‘Rato branco’ dá ‘banho’ de água fervendo na própria irmã


‘Rato branco’ dá ‘banho’ de água fervendo na própria irmã
Ilustração - Google

Com alagoasweb // josué carvalho

 

Uma atitude macabra por parte de um irmão chocou os moradores da quadra I do Loteamento Wellington Torres, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos. Um homem, identificado por Paulo Henrique dos Santos, 24, vulgo ‘Rato branco’, jogou, sobre sua irmã uma panela de arroz fervendo.

Adriana Guilherme dos Santos, 27 anos, sofreu queimaduras em várias partes do corpo e foi socorrida por populares à Santa Casa de Misericórdia, onde deu entrada no último sábado (21) na ala de emergência da Casa.

“Ele queria queimar meu rosto, eu consegui me livrar e a água fervendo atingiu minhas costas e pernas”, relatou entre gemidos de dor à jovem.

Rato branco é apontado pela própria família como autor de um homicídio e de uma tentativa na cidade de Boca da Mata, “ele tentou matar, semana passada, o próprio sogro, ainda deu uma facada no rosto do homem”, contou o genitor do acusado.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas o acusado fugiu do local.

O pai do acusado disse ainda que o filho alegar sofrer de problemas mentais e por diversas vezes em que foi procurado pela polícia apresenta medicamentos alegando seus problemas.

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News