28/03/2024 07:19:13

Municípios
23/05/2011 09:49:24

Um menor é morto e outro ferido em atentado


Um menor é morto e outro ferido em atentado
Praça em Teotonio Vilela

Com alagoas24horas //

 

Dois elementos em um veículo Fiat Uno de cor prata teriam sido os autores materiais de um atentado registrado na noite deste domingo, dia 22, na região central de Teotônio Vilela. De acordo com as primeiras informações, Wanderson Robério Costa, 15, teve morte instantânea. Já um menor de 17 anos foi encaminhado à Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, onde permanece internado.

Segundo informações do 3º BPM, as vítimas estavam próximas a uma praça na Rua Ozéias Ferreira da Silva Tavares quando foram abordados pelos autores do disparos, que após o crime deixaram o local em alta velocidade.

Militares da 4ª Cia de Teotonio Vilela estiveram no local do crime e realizaram os primeiros levantamentos. Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal de Arapiraca realizaram a remoção do cadáver. O crime será investigado pela polícia judiciária.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News