16/04/2024 16:39:33

Alagoas
22/05/2011 21:02:07

Fim de semana registra, até agora, 14 homicídios por arma de fogo


Fim de semana registra, até agora, 14 homicídios por arma de fogo
Ilustração

Com gazetaweb // dulce melo

 

O fim de semana segue o quadro de muita violência em toda Alagoas. Até agora são 14 homicídios registrados na capital e no interior, três deles com as vítimas sendo atingidas entre nove e mais de 30 tiros. Na noite de sexta-feira (20), três homicídios iniciaram os registros na Grande Maceió. Um homem foi morto na Mata do Rolo, em Rio Largo, e mais dois na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro. No interior, simultaneamente, outro homem foi assassinado em São José da Laje. Os números são das 18h da sexta até às 18h deste domingo.

Na Mata do Rolo, a vítima foi Adriano Pires da Silva, de 25 anos, conhecido como ‘Cabelinho’. Ele e o padrasto estacionaram o veículo Belina para conserto quando outro Carro se aproximou e os ocupantes efetuaram os disparos sem chance para ele ser socorrido. A polícia afirma que a vítima era conhecida na região por cometer pequenos furtos.

Na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, uma das vítimas foi Genival Aureliano dos Santos, de 36 anos, executado com cinco tiros que o atingiram no rosto e nas costas. Ele morava no conjunto Vilage Campestre, parte alta de Maceió. Os assassinos seriam dois homens que estavam em um veículo modelo Santana, de cor escura, que se evadiram sem deixar pistas. A outra vítima, encontrada nas proximidades de um Shopping, foi Manoel Messias da Silva, de 34 anos.

Sábado

Um jovem, não identificado, foi assassinado com aproximadamente quatro tiros na cabeça. A vítima estava na ladeira conhecida como ‘ladeira do PC Farias’, situada no bairro Mangabeiras. O rapaz tinha aparentemente 22 anos.

Domingo

Uma adolescente não identificada foi assassinada com dois tiros na cabeça, na madrugada deste domingo (22), próximo ao terminal de ônibus em Rio Novo.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima aparentava ter 13 anos.


No final da tarde um rapaz vestido com a roupa da torcida organizada Comando Vermelho do Clube de Regatas Brasil, foi assassinado no bairro Forene quando tentava embarcar em uma Van com destino a Rio Largo.

Interior

Em São José da Laje, Zona da Mata, Alanberg dos Anjos Tavares, de 25 anos, foi a vítima. De acordo com o tenente PM Henrique, do 2º Batalhão de Polícia Militar, ele estava no bar do Leno, no Centro, quando dois motociclistas se aproximaram e efetuaram os disparos.

Já em Palmeira dos Índios, o jovem Jadison Ramos da Silva foi encontrado morto, com diversos tiros, no bairro Cafurna. A vítima tinha várias passagens pela polícia por roubo e furto.

No município de Cacimbinhas, distante 177 quilômetros de Maceió, no Agreste alagoano, umabriga entre ‘amigos’ acabou em duplo homicídio de primos da família Ferro. Abílio Zacarias Fapós serro Neto e José Nunes Ferro morreram e outro homem identificado como "lelo" ficou ferido após uma discussão dentro de um bar que funciona numa residência, na Rua Carlos Lobo, no bairro Guaxinim, periferia da cidade.

O primeiro assassinato na região do Agreste aconteceu no início da tarde, em Arapiraca, vitimando Rogério Ferreira Borges, de 31 Anos. Ele foi emboscado na Rua Adolfo Bispo da Silva, no bairro Eldorado, por três homens encapuzados que estavam em um veículo Corsa, de cor preta. Rogério foi morto com mais de 30 tiros.

Em Lagoa da Canoa, por volta das 22h, Claudemir Santos, de 38 anos, foi assassinado no Povoado Riacho Fundo. O crime ocorreu na porta da sua casa e foi cometido, segundo testemunhas, por dois homens que estavam em uma motocicleta de placa não anotada.

Em Capela, também à noite, um homem – de nome não divulgado- foi morto a tiros no Centro. Policiais da 4ª Companhia Independente foram ao local.

Continuando a onda de violência no Estado, mais um jovem foi assassinado no interior na madrugada deste domingo (22). Bruno Bezerra dos Santos, de 24 anos, preparava-se para entregar o veículo Van, pertencente aos pais, ao motorista conhecido como “Lapinho”, quando foi abordado pelo assassino e morreu atingido com dois tiros.

A vítima estacionava o carro na Avenida Antônio Borboleta, em Porto Calvo, quando um homem se aproximou e anunciou o assalto.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 24
Notícias Agora
Google News