25/04/2024 14:20:36

Polícia
22/05/2011 20:59:40

Integrante da Comando Vermelho é assassinado com tiro no ouvido no Forene


Integrante da Comando Vermelho é assassinado com tiro no ouvido no Forene
Adriano foi morto com tiro no ouvido

Com gazetaweb // janaira ribeiro

 

O servente de pedreiro Adriano Aureliano da Silva, de 19 anos, foi assassinado, por volta das 18h da noite deste domingo (22), às margens da BR-104, no Km 93,5, em frente a empresa Brasil Novo, bairro Forene. A vítima foi morta com um tiro no ouvido esquerdo. Ela era integrante da Comando Vermelho, ligado ao time Clube de Regatas Brasil (CRB) e voltava de uma festa que, supostamente, teria sido organizada pela referida torcida.

De acordo com o tenente Genivaldo Bispo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas contaram à PM que um grupo de 10 pessoas havia acabado de deixar uma festa, que acontecia na chácara do Aldo, no Tabuleiro do Pinto, e se dirigiu à rodovia para voltar para casa. Todos residiam na cidade de Rio Largo. “A namorada do Adriano falou que a turma de amigos voltava dessa festa e que ele fora o último a subir na Van (transporte alternativo que fazia a linha Maceió/Rio Largo). Quando ele tinha colocado um pé dentro do carro, um homem, que não foi identificado, aproximou-se e efetuou um disparo. O tiro foi fatal”, informou o oficial.

Ainda segundo o militar, os amigos de Adriano disseram suspeitar que a morte possa ter sido provocada por rivalidade entre as torcidas organizadas. “O jovem estava trajando roupa do Comando Vermelho e o assassino vestia as cores da Mancha Azul. Portanto, essa deverá ser a primeira linha de investigação para o crime”, declarou o tenente.

Família também suspeita de briga entre torcidas

O irmão da vítima, Auriano Aureliano da Silva, que também é trabalhador da construção civil, afirmou que o jovem não tinha envolvimento com drogas e que ele nunca havia sido preso. “O único problema dele era essa torcida organizada. Muita gente que meu irmão andava não era pessoa do bem e usava o Comando Vermelho para fazer coisa errada. Ele deve ter morrido por causa disso”, lamentou o familiar.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram no local do crime, realizaram perícia e recolheram o corpo do rapaz.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News