18/04/2024 10:31:20

Municípios
22/05/2011 20:28:11

Envolvido com roubo de carros e com o tráfico, jovem é executado a tiros de pistola


Envolvido com roubo de carros e com o tráfico, jovem é executado a tiros de pistola
José Marcilio

Com alagoasweb // josusé carvalho

 

Foi executado na madrugada deste domingo (22) com mais de 10 disparos de pistola calibre 380, na cidade de Rio Largo, o jovem Marcílio Lopes da Silva, 22 anos. Marcílio é da cidade de São Miguel dos Campos e estava em Rio Largo na casa de familiares.

O jovem, que foi solto recentemente era acusado de participar de uma quadrilha de roubo de carros e teria envolvimento com o tráfico de drogas em São Miguel dos Campos.

No momento que foi morto Marcílio estava em companhia de um primo que contou que os assassinos chegaram ao local em um veículo, que não teve modelo e placas identificados, “dois homem desceram e um deles apontou para o Marcílio e disse, ‘é esse’, relatou a testemunha, e completou, “o cara que atirou disse: ‘é você mesmo que estamos procurando’ e sacou a arma efetuando vários disparos”.
 
A vítima foi atingida na cabeça, pescoço, tórax, costas e braço e morreu no local.

Policiais do 8º Batalhão estiveram no local fazendo os levantamentos do crime, que foi periciado pelo IC. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML, de onde foi liberado na manhã de hoje para sepultamento.

Informações extra oficiais dão conta que Marcílio teria envolvimento com Alexsandro Vital de Oliveira, o Galinha, um dos acusados na morte de José Marcelino dos Santos Filho, o Zé Enfermeiro.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News