29/03/2024 11:15:07

Municípios
22/05/2011 09:47:13

Pedreiro é executado a tiros dentro de sua residência em São Miguel dos Campos


Pedreiro é executado a tiros dentro de sua residência em São Miguel dos Campos
Elias ainda tentou fugir

Com alagoasweb // josué carvalho

 

Um crime até o momento sem explicações, é essa a definição que a esposa dá para a morte do pedreiro e churrasqueiro Elias Sulino dos Santos, 32 anos, morto na tarde deste sábado (21) no Loteamento Waldemar Cavalcante, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

“No local do crime a lei do silêncio impera”, comentou um dos policias do Pelopes, primeiros a chegarem ao local.

Agentes da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal também estiveram no local e poucas foram às informações obtidas, “a polícia se quer conseguiu levantar informações de como os assassinos chegaram e fugiram”, falou um dos agentes.

Momentos após o crime alguns amigos da vítima estiveram no local e informaram que Elias já teria trabalhado como churrasqueiro em um balneário na zona rural da cidade e atualmente estava construindo sua própria casa, “até onde sabemos ele não tinha nenhum envolvimento ilícito”, falou um dos amigos.

No momento que foi morto a vítima pintava a fachada da casa, Elias foi executado com vários disparos de arma de fogo que o atingiram nas costas e braços

Elias Sulino era, segundo amigos, da cidade do Pilar e estaria morando em São Miguel dos Campos a pouco mais de três anos.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News