01/05/2024 19:00:06

Municípios
21/05/2011 22:54:03

Homem é assassinado a tiros dentro de bar em São José da Laje


Homem é assassinado a tiros dentro de bar em São José da Laje
Ilustração

Com tudonahora //

 

Seis assassinatos – quatro em Maceió, um em Rio Largo e outro em São José da Laje – foram registrados pelos plantões policiais na noite desta sexta-feira (20). Nos seis casos, nenhum dos autores foi preso.

 

Na Mata do Rolo, em Rio Largo, Adriano Pires da Silva, 25 anos, que morava em Satuba, foi assassinado com seis tiros na cabeça e no tórax. O crime ocorreu às margens da BR-104, próximo a um canteiro de obras da construtora OAS. A polícia não tinha informações nem pistas sobre o autor do crime.

 

No bairro do Barro Duro, em Maceió, Manoel Messias da Silva, 34 anos, foi executado com quatro tiros nas costas, por volta das 20 horas, na Rua Otoniel Pimentel Santos, imediações do Shopping Miramar. Equipes da Deplan 3 estiveram no local.

 

Em São José da Laje, Alanberg dos Anjos Tavares, 25 anos, foi executado a tiros por dois homens que estavam em uma moto e abriram fogo quando a vítima estava em um bar. Também neste caso, os pistoleiros conseguiram fugir.

 

Francisco Agnel de Oliveira, 41 anos, foi outra vítima da violência crescente. Ele foi morto com quatro tiros na cabeça. Um quinto disparo o atingiu no braço. Como n os anteriores, a polícia não sabe o motivo nem quem praticou o crime, que ocorreu na Rua Irivaldo Firino, no Clima Bom, próximo ao antigo Forró da Véia.

 

Na Rua Diegues Júnior, debaixo da ponte do Reginaldo, no Poço, foi morto a tiros o jovem Alisson Valdevino da Silva, 20 anos, atingido por dois tiros no tórax. O autor dos disparos fugiu a pé.

 

Na Rua Muniz Falcão, em frente ao Hiper Comercial, no Barro Duro, Genival Aureliano dos Santos, 36 anos, que morava no Village Campestre, foi executado com cinco tiros que o atingiram no rosto e nas costas. Segundo testemunhas, os autores foram dois homens que fugiram num automóvel Santana escuro.

 

Tiros no motel

 

Regiano Elias da Silva, de 24 anos, foi atingido por cinco tiros no rosto e no abdômen, na noite de sexta-feira, no Motel Golfinho, na Santa Amélia, e foi conduzido para o HGE em estado grave. Segundo informações de populares, os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma moto preta e fugiram sem ser identificados.

Na Santa Lúcia, o jovem José Pedro da Silva Filho, 22 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na cabeça, e foi levado em estado gravíssimo para o HGE. O fato ocorreu na Rua Elinelma Santos, na entrada do Cambuci. O autor dos disparos fugiu do local sem ser identificado.

Na madrugada, mais três tentativas de homicídio. Wellington Ferreira de Lima, 39 anos, morador da Ponta Grossa, foi atingido por um tiro no pescoço, no Bar do Zé Arnaldo, na Levada.

Josenildo da Silva Mendonça, de idade não informada, residente no Tabuleiro, levou quatro tiros na cabeça, tórax, perna e braço, no bairro de Santa Amélia, e foi levado para o HGE. O autor dos tiros fugiu.

Outro jovem, José Anderson Alves de Araújo, morador no Poço, levou um tiro no rosto e foi levado para o pronto-socorro. O crime ocorreu na Av. Siqueira Campos, no Trapiche. O criminoso fugiu sem ser identificado.

E pouco depois das 5 horas da manhã deste sábado (21), na Av. Menino Marcelo, próximo ao Bar Risca Faca, José Rodrigues dos Santos Correia, 27 anos, residente no Jacintinho, foi alvejado por três tiros nas costas. Socorrido por populares, foi levado para o HGE.


 



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 3
Notícias Agora
Google News