28/03/2024 13:58:32

Municípios
21/05/2011 22:24:46

Amigos brigam em bar e dois terminam mortos no interior


Amigos brigam em bar e dois terminam mortos no interior
Ilustração

Com gazetaweb // daniel dabasi e dulce melo

 

Uma briga entre amigos terminou em tragédia na tarde deste sábado (21) no município de Cacimbinhas, distante 177 quilômetros de Maceió, no Agreste alagoano. Dois homens – ainda não identificados – morreram e outro ficou ferido após uma discussão dentro de um bar que funciona numa residência, na Rua Carlos Lobo, no bairro Guaxinim, periferia da cidade.

De acordo com o cabo PM Claudio, do Grupamento da Polícia Militar, o trio estava bebendo no local conhecido como bar da Dona Terezinha quando começou o bate-boca por motivo desconhecido.

Na confusão, dois deles se rebelaram contra um conhecido como ‘Lela’, que acabou sendo esfaqueado. O que os amigos não esperavam era que o colega estava armado com um revólver. Mesmo ferido, ‘Lela’ puxou arma e executou os dois parceiros, que morreram na hora.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada pela polícia para socorrer o ferido a golpes de faca, que foi levado sob escolta para uma unidade de saúde em Palmeira dos Índios. Devido à gravidade do ferimento, ‘Lela’ precisou ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

 


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News