28/03/2024 13:03:28

16/10/2007 00:00:00

Alagoas


Alagoas

Antes do protesto que planejam fazer ainda na manhã desta terça-feira, 16, os professores de licenciatura curta, servidores de nível médio e elementar da educação e policiais civis pretendem realizar assembléias para avaliar as greves das categorias.

Os servidores da educação, que estão completando hoje 35 dias com os braços cruzados, realizarão uma assembléia no Clube Fênix, em Jaraguá. A idéia é apenas concentrar as pessoas e fazer uma rápida avaliação do movimento.

“Assembléia é uma rotina e faz parte de nossa estratégia de greve. Já que o governo não está negociando conosco. Então, não temos como deliberar”, disse Girlene Lázaro, presidente do Sindicato dos Servidores da Educação do estado de Alagoas (Sintal).

Avaliar o movimento também é o objetivo dos policiais civis que completam hoje 77 dias de paralisação. A categoria se reúne na antiga sede do Sindicato dos Policiais Civis, na rua Cincinato Pinto, no centro. A plenária está marcada para começar ás 9h.

Em seguida as duas categorias devem ir para a praça Sinimbu onde se reunirão com os servidores do Movimento Unificado da saúde onde irão sair em passeata.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News