25/04/2024 20:12:12

Municípios
21/05/2011 21:57:37

Homem morre eletrocutado ao tentar arrombar estabelecimento


Homem morre eletrocutado ao tentar arrombar estabelecimento
"Ponha" colocou a mão em local errado

Com alagoas24horas // Fonte palmeira24horas

 

Uma tentativa de arrombamento no centro de Palmeira dos Índios terminou com a morte do acusado, Edjalma dos Santos, 21 anos, vulgo “Ponha” que residia na Rua São Miguel no Alto do Cruzeiro. Ele faleceu depois de ter sofrido uma descarga elétrica, quando tentava entrar por uma abertura feita na parede de um estabelecimento comercial.

Segundo informações policiais, Edjalma tentava furtar um ferro velho, abrindo um buraco na parede dos fundos. Quando começou a entrar no estabelecimento, tocou em um fio que estava preso em uma chapa de aço, sofrendo uma descarga elétrica falecendo no local.

O corpo foi encontrado pelo proprietário do estabelecimento por volta das 6h30min. Ao chegar aos fundos da loja, se deparou com o corpo caído. Da cintura para cima estava dentro da loja. A outra metade do corpo, para o lado de fora.

Informações dão conta que Edjalma já havia trabalhado no ferro-velho. Depois de ser demitido, ele já teria arrombado o estabelecimento outras duas vezes, sempre furando um buraco na parede, nos fundos do prédio.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News