28/03/2024 21:50:59

Alagoas
20/05/2011 22:20:17

TRE inicia recadastramento biométrico também em Paulo Jacinto 4ª feira


TRE inicia recadastramento biométrico também em Paulo Jacinto 4ª feira
Divulgação

Com tudonahora // josenildo tôrres

 

Além de São Sebastião, o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) decidiu iniciar o recadastramento biométrico em Paulo Jacinto, a partir da próxima quarta-feira (25). A portaria que determina o processo foi assinada na última quinta-feira (19) pelo corregedor eleitoral, Raimundo Campos. Os trabalhos devem se estender até o dia 12 de setembro deste ano.

 

De acordo com a assessoria do TRE alagoano, quase 6 mil eleitores de Paulo Jacinto, que é sede da 41ª Zona Eleitoral, devem passar pelo processo de recadastramento biométrico. Já em São Sebastião, o processo terá início na próxima segunda-feira (23) e segue até 22 de junho, como havia informado o Tudo na Hora.

 

Para realizar o recadastramento biométrico, os eleitores deverão comparecer ao local de atendimento portando um desses três documentos: carteira de identidade, carteira profissional ou certificado de quitação do serviço militar. Ainda de acordo com a assessoria do TRE, “é necessário portar um comprovante de residência expedido no período compreendido entre 12 e 3 meses anteriores ao início do processo revisional”.

 

Já passaram pelo recadastramento biométrico os eleitores da Barra de Santo Antônio, Branquinha, Chã Preta, Coité do Nóia, Igaci, Jaramataia, Maribondo, Quebrangulo, Poço das Trincheiras, Rio Largo e São Miguel dos Milagres. Ao todo já foram recadastrados 112.447 eleitores, o que corresponde a 5,6% do eleitorado alagoano. Faltam, agora, 91 municípios para serem submetidos ao processo biométrico, o que corresponde a 1.920.346 eleitores.

 


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News