28/03/2024 07:22:23

16/10/2007 00:00:00

Interior


Interior

A vereadora Patrícia Rocha (PMDB) foi eleita nesta segunda-feira, 15, em sessão extraordinária realizada pela manhã, a nova presidente da Câmara Municipal do Pilar. Vice-presidente da Casa, ela vinha exercendo o mandato desde que o então presidente Oziel Barros (PTdoB) assumiu o cargo de prefeito com o afastamento e a posterior cassação do prefeito Marçal Prado (PSDB), por denúncias de irregularidades administrativas.

Na quinta, dia 11, Oziel Barros foi eleito por oito votos para assumir em definitivo o cargo até 31 de dezembro do próximo ano, tendo como vice o também vereador Amaro Veloso (PTdoB). Dessa forma foi preciso a realização de uma eleição para escolha dos novos presidente e vice da Câmara, sendo escolhido para os cargos a vereadora Patrícia Rocha e o vereador Damião dos Santos (PSDB), cujos mandatos irão até o final de 2008.

Os demais cargos da Mesa Diretora – 1º e 2º secretários – permanecem ocupados pelos atuais titulares, os vereadores Luiz Carlos Omena (PP) e Roberto Cavalcante (PMDB), ex-presidente da Casa por dois mandatos. Na sessão desta segunda-feira, foram empossados como vereadores os suplentes Marcelo Fortes – que já vinha exercendo o cargo com a licença de Oziel Barros em junho para assumir a prefeitura – e Gilmar Ribeiro, ambos do PTdoB.

Patrícia Rocha é vereadora em terceiro mandato e foi presidente da Câmara do Pilar no biênio 93/94. Sua mãe, Clery Rocha, foi vice-prefeita e vereadora por dois mandatos.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News