19/04/2024 10:33:52

Municípios
19/05/2011 10:51:05

Chacina: Quatro pessoas assassinadas dentro de oficina em Arapiraca


Chacina: Quatro pessoas assassinadas dentro de oficina em Arapiraca
Quatro mortos e um ferido na chacina

Com aquiacontece //

 

Uma chacina registrada na noite desta quarta-feira, 18, em uma oficina de Arapiraca, deixou a população do município situado no Agreste alagoano assustada. Quatro homens foram assassinados e outro ficou gravemente ferido após serem atingidos por diversos disparos de arma de fogo na Oficina do Nego, localizada na Praça Higino Vital, no bairro da Canafístula, em Arapiraca.

 

De acordo com as informações policiais, as vítimas fatais foram identificadas como Emerson Davi dos Santos e Elielson Gomes da Silva, ambos com 25 anos, e Valdir Bezerra dos Santos, 26, acusado de participação em assalto a uma agência dos Correios e ainda de envolvimento em assassinatos, inclusive de um cabo da Polícia Militar e um vereador.

 

Na hora e no local errado

 

Antônio Severino Barbosa, 18 anos de idade, que estava na oficina apenas para encher o pneu de sua bicicleta, também foi executado durante a chacina. Marcondes Santos Almeida, 32 anos, também foi atingido pelos disparos, mas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, em Arapiraca, onde se encontra sob escolta policial.

 

Populares contaram à polícia que quatro homens, dois em um veículo Fiat Siena e dois em uma moto, chegaram ao local munidos com pistolas calibre 380. Enquanto a dupla que chegou de carro entrou na oficina, atirando e descarregando as pistolas contra os cinco, os outros davam cobertura na frente do estabelecimento enquanto a ação criminosa era desencadeada.

 

Oficina era investigada

 

Segundo o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Arapiraca, a oficina vinha sendo alvo de investigação após ter sido apontada por uma quadrilha especializada em roubo de carros e motos como sendo o local onde eram feitos os desmanches dos veículos. Dentro do local da chacina, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 com numeração raspada e muniçoes possivelmente pertencente a uma das vítimas executadas.

 

O Instituto Médico Legal foi acionado e esteve no local para fazer a remoção dos corpos até a sede do órgão para que fossem submetidos à necropsia e posteriormente serem liberados para sepultamento. A polícia aguarda a recuperação de Marcondes Santos Almeida, para tomar seu depoimento a fim de identificar a quadrilha que praticou a chacina.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News