20/04/2024 05:55:59

Municípios
19/05/2011 09:54:08

Um dos homens acusado de matar ‘Zé Enfermeiro’ é morto em troca de tiros com a polícia


Um dos homens acusado de matar ‘Zé Enfermeiro’ é morto em troca de tiros com a polícia
Alessandro era matador de policiais

Com alagoasweb // josué carvalho

 

Um homem identificado por Alexsandro Vital de Oliveira, 21 anos, e, segundo informações de testemunha conhecido pela alcova de ‘Galinha’, foi morto na tarde desta quarta-feira (18) após trocar tiros com policiais militares e civis.

A ação policial, que contou com participação de homens do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes, Radiopatrulha e agentes da Polícia Civil, aconteceu após uma denuncia anônima, que levou a polícia a desbaratar um grupo de bandidos escondidos em uma casa na Rua Mário Soares Palmeira, conhecida como Rua da Bica, próximo a Praça da Liberdade no centro da cidade de São Miguel dos Campos.

Na ação, que culminou em troca de tiros e na morte de um dos bandidos, foi preso José Maciel, 21 anos, acusado de ocutação de cadáver em um crime ocorrido em São Miguel, quando os assassinos mataram a vítima e enterraram em uma chácara no Loteamento Wellinghton Torres, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos. Maciel é acusado de também participar da
morte de José Marcelino dos Santos Filho, o ‘Zé Enfermeiro’.

‘Galinha’ é apontado ainda como matador do jovem José Cleberson dos Santos, 15 anos, o ‘Índio’, morto no último dia 13 de maio, relembre: Adolescente envolvido com o tráfico é executado a tiros em São Miguel dos Campos

Duas tatuagens no corpo de ‘Galinha’ chamou a atenção da polícia, “ele tem tatuagens de palhaço e de coringa, marcas usadas por matadores de polícia”, comentou um dos policiais que participou da operação.

O homem morto é apontado como matador do tráfico e
autor de dezenas de assalto na cidade de São Miguel e na região. “Quem pensar que vai praticar crime e ficar impune está enganado, infelizmente ele reagiu e foi alvejado”, falou Mário Jorge, delegado Regional. Que fez questão de pedir que a sociedade continue denunciando que a criminalidade será combatida. Mário Jorge falou da importância da integração das policias Civil e Militar, e acrescentou, “as criticas se responde com trabalho”.

Galinha foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, foi socorrido mas morreu a caminho do hospital.


 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News