26/04/2024 21:13:08

Municípios
18/05/2011 19:04:11

Jovem é alvejado por vários disparos em São Miguel dos Campos


Jovem é alvejado por vários disparos em São Miguel dos Campos
Glauco Davi é viciado em drogas

Com cadaminuto // Fonte alagoas web

 

O jovem Glauco David de Lima Inácio, 21 anos, segundo ele próprio, usuário de drogas, foi perseguido e alvejado com vários disparos de arma de fogo, no início da tarde desta quarta-feira (18).

 

A tentativa de homicídio aconteceu na localidade conhecida como Praça do Cais, as margens do Rio São Miguel no Centro da cidade de São Miguel dos Campos.

Glauco contou à polícia que foi perseguido por um elemento identificado apenas por ‘Baguinha’, mas não quis dar mais detalhes de seu algoz.

 

No local, que é de grande movimentação, inclusive de crianças, testemunhas deram outra versão para o crime, “ele estava conversando com o homem que atirou nele”, contou um morador, que não quis ter seu nome informado.

 

A vítima foi alvejada por pelo menos quadro disparos, que atingiram abdômen, braços e rosto.

Uma das balas ficou alojada no rosto do rapaz, “provavelmente era uma arma velha e com munições ultrapassadas”, esclareceu um dos agentes da Polícia Civil.

 

Uma unidade de Radiopatrulha da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, sob o comando do sargento J.Maria esteve no local e colheu informações sobre o crime, que será investigado pelo Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

 

Glauco foi encaminhado a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde está sendo submetido a procedimento cirúrgico.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News