26/04/2024 16:03:34

Municípios
18/05/2011 18:45:52

Ex-presidiário é morto com vários tiros na cabeça em Penedo


Ex-presidiário é morto com vários tiros na cabeça em Penedo
Genildo era ex-presidiário

Com aquiacontece // rafael medeiros

 

O início da tarde desta quarta-feira, 18, no município de Penedo, foi marcado mais uma vez pela violência que colabora para o aumento do número de homicídios praticados em Alagoas, considerado um dos estados mais violentos do país. Por volta das 13h40min, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer uma vítima de homicídio no Conjunto Madre Espírito Santo, localidade situada na parte alta da cidade.

 

Chegando ao local informado, os técnicos do SAMU já encontraram a vítima em óbito, identificando-a como Genílson dos Santos Caetano, vulgo “Perigo”, jovem de 24 anos que foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. Segundo as informações policiais, Genílson era ex-presidiário e há seis meses saiu do presídio Baldomero Cavalcante, em Maceió, onde cumpriu pena por latrocínio, crime onde se mata para roubar.

 

De acordo com a Conselheira Terapêutica Luciene Caetano, conhecida no município como “Neide do Conselho” por sua atuação à frente do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, o jovem que completaria 25 anos no próximo mês de julho era viciado em drogas e seria internado em uma clínica de reabilitação na próxima semana.

 

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar que guardou o corpo. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para promover o translado do corpo que será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News