20/04/2024 00:48:17

Municípios
17/05/2011 16:31:17

Bandidos arrombam agência bancária na Barra de São Miguel


Bandidos arrombam agência bancária na Barra de São Miguel
Banco do Brasil em Barra de São Miguel

Com alagoas24horas // danielle silva

 

A agência do Banco do Brasil da Barra de São Miguel foi arrombada na madrugada desta terça-feira, 17. Os bandidos conseguiram bloquear os sensores de alarme da agência e entraram forçando a porta. A ação foi rápida e precisa. Os assaltantes só não conseguiram efetuar o assalto porque alguém teria avisado sobre uma viatura da Polícia Militar que realizava rondas na região.

Segundo informações do chefe de serviço da Delegacia da Barra de São Miguel, Lourival Amorim, os assaltantes conseguiram sair do banco antes da chegada da PM.

O chefe disse que a Polícia já tem informações sobre os assaltantes, com base em depoimento de testemunhas, mas não poderá dar detalhes do ocorrido para não atrapalhar as investigações. O chefe confessou, no entanto, que os bandidos agiram com o mesmo modus operandi da conhecida Gangue do Maçarico.

Os policiais confirmaram que não foi levada nenhuma quantia do banco e acionaram a perícia para fazer uma análise do local. O gerente da agência bancária foi até a delegacia na manhã de hoje para fazer o Boletim de Ocorrência (B.O).

A tentativa de roubo foi comunicada oficialmente à delegacia de Roubo a Banco da Divisão Especial Investigações e Capturas (Deic). Os policiais civis da Barra de São Miguel, também enviaram ofício à Defesa Social solicitando a aquisição de armamento pesado, como fuzil, para auxiliar no trabalho da equipe. O prédio da Delegacia fica na mesma rua da agência bancária e os agentes afirmam que não há condições de trabalhar com armamento adequado.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News