19/04/2024 11:43:17

Municípios
17/05/2011 09:15:46

Vigilante é morto a tiros enquanto trabalhava em frente ao DNIT


Vigilante é morto a tiros enquanto trabalhava em frente ao DNIT
Vigilante morreu em via pública

Com alagoasnanet //

 

Um crime bárbaro deixou a população santanense apreensiva no início da noite desta segunda-feira ((16). Dois homens montados em bicicleta assassinaram a tiros de pistola Pedro Marinho de Lira (52), popularmente conhecido por "Cuca", no momento em que o mesmo se encontrava prestando serviços no prédio do DNIT, à Avenida Pancrádio Rocha (BR-316).

 

O crime aconteceu por volta das 18h e as informações segundo a polícia ainda são vagas, mas populares disseram à nossa reportagem que os homens já chegaram atirando. Cuca ainda foi levado pelo SAMU, ao Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HCRM), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber os primeiros socorros. Ainda de acordo com populares os criminosos estavam vestidos com camisetas de times de futebol.

 

A Polícia Militar esteve no local e fez ronda nas imediações, mas não obteve êxito no sentido prender os criminosos, que além de assassinar o vigilante ainda levaram sua arma.

Até o momento a Polícia Civil não tem ideia de onde pode ter partido este crime, pois Cuca era uma pessoa pacata e bem relacionada na cidade. "Ele não tinha nenhum intrigado, era um cara do bem", disse um amigo lamentando o ocorrido.

 

Cuca que residia à Rua Deputado Pedro Ferreira estava tirando as férias de um colega no DNIT, já que o mesmo trabalhava há anos na subestação da CEAL.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News