25/04/2024 20:08:49

Municípios
17/05/2011 09:07:29

PC apreende armas e drogas na casa de evangélico


PC apreende armas e drogas na casa de evangélico
Armas e drogas apreendidas em casa de evangélico

Com maceioagora // Fonte ascom pc-al

 

Agentes da Delegacia de Passo de Camaragibe, e policiais militares do 6º GPM, comandados pelo delegado da Polícia Civil, Valter Nascimento,  apreenderam armas e drogas na casa de Severino Antonio do Nascimento, 27 anos, na noite deste domingo (15), após denúncia feita pela companheira dele, Fabiana Feitosa da Silva, 21 anos.

 

A mulher contou ter sido espancada pelo companheiro e resolveu denunciá-lo ao delegado, que estava de plantão na Regional de Matriz do Camaragibe, onde o acusado reside.

Na casa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, oito munições do mesmo calibre, seis munições calibre 38 (deflagradas) e uma munição, calibre 9 milímetros. Também foram apreendidos 2,7 quilos de maconha e 490 gramas de crack.

Um fato chamou a atenção da polícia: Severino seria evangélico e conhecido como “Irmão”. Ele trabalha em uma banca de ferragens na feira livre de Matriz do Camaragibe.

Segundo a denúncia da companheira, a droga havia sido levada para a residência na tarde de sábado (14). Os dois tiveram uma discussão no domingo e a mulher teria sido espancada.

Pelo volume apreendido, o delegado Valter desconfia que a droga seria distribuída em Matriz e cidades vizinhas.

A polícia vai continuar com as diligências, visando à prisão de Severino Antonio.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News