29/03/2024 08:27:16

15/10/2007 00:00:00

Alagoas


Alagoas

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará amanha, dia 16, uma assembléia geral da categoria. A reunião ocorrerá as 8 horas, no auditório da entidade, no Centro. O objetivo é fazer uma avaliação sobre as atividades do movimento grevista, que hoje completa 76 dias, e debater sobre a negociação com o governador Teotônio Vilela Filho (PSDB).

Após assembléia, os policiais irão participar de um protesto unificado com as demais categorias - Educação e Saúde - que estão em greve.

Para a manhã de hoje, os policiais civis têm uma reunião com o comando de greve objetivando deliberar sobre a agenda de atividades que deverão ser realizadas durante esta semana.

A categoria está em greve desde o dia 1º de agosto, reivindicando a implantação do salário do nível superior equiparado com os salários dos peritos criminais, além de melhoria nas condições de trabalho. Os policiais civis pretendem realizar grandes manifestações e atos pacíficos durante o final de semana de feriado prolongado.

Amanhã, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) fará grande ato público com as categorias da Saúde, da Educação, da Segurança e dos trabalhadores do campo. A concentração será as 11 horas, na Praça Sinimbú, no Centro.

com alagoasagora // cláudia walquíria



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News