24/04/2024 07:53:50

Polícia
16/05/2011 14:52:22

Duas pessoas morrem em acidente na Avenida Fernandes Lima


Duas pessoas morrem em acidente na Avenida Fernandes Lima
Trágico acidente em Maceií

Com alagoas24horas // cláudia galvão

 

Um trágico acidente deixou como saldo duas vítimas fatais. O acidente ocorreu no começo da tarde desta segunda-feira, dia 16, na Avenida Fernandes Lima, no sentido Centro/Tabuleiro. De acordo com os primeiros levantamentos, as vítimas fatais trafegavam em uma motocicleta, quando foram abalroados por um veículo não identificado.

Após perder o controle da motocicleta, os ocupantes foram arremessados do veículo e posteriormente foram atropelados por um caminhão de placa NLX 0425/AL, que não conseguiu desviar da dupla. O acidente se deu próximo à Casa da Indústria. As vítimas foram identificadas como Marli dos Santos, 38, e Ramon Marcos Ferreira Lima, 39, que conduzia a moto de placa MUP 0391/AL.

Informações colhidas no local dão conta que a dupla, que era colega de trabalho, trabalhava em uma loja de material de construção localizada no Tabuleiro do Martins.

Devido ao acidente, o trânsito é lento na Avenida Fernandes Lima. Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima foram acionados para providenciar a remoção dos corpos. A Delegacia de Acidentes também foi acionada.


 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News