19/04/2024 06:48:15

Polícia
14/05/2011 20:54:13

Duas crianças são baleadas em troca de tiros entre polícia e bandidos


Duas crianças são baleadas em troca de tiros entre polícia e bandidos
Maceió Papódromo

Com tudonahora //

 

Duas crianças, de quatro e de 12 anos, foram atingidas por balas perdidas na tarde deste sábado, no bairro do Vergel do Lago. Elas estavam dentro de casa, próximo ao Papódromo, quando foram atingidas por disparos de uma troca de tiros entre acusados de assalto e policiais militares do 1º Batalhão.

 

Segundo o tenente Glaudson Jatobá, três assaltantes tomaram por assalto um Classic, ainda pela manhã, na Ponta Verde. Eles teriam praticado uma série de assaltos na região e, ao chegarem ao Conjunto Virgem dos Pobres, eles passaram a ser perseguidos por uma guarnição da PM.

 

“Eles abriram fogo contra a guarnição, e nós revidamos. Próximo ao galeto Demery, eles sobraram na curva e colidiram o veículo e acabaram presos. Eram dois maiores de idade e um adolescente de 16 anos”, informou o tenente.

 

Segundo ele, assim que a perseguição terminou, os policiais foram procurados por moradores do Vergel, informando que as duas crianças – uma menina de quatro anos e um menino de 12 – haviam sido baleadas. “A menor levou um tiro no pescoço e o maior foi atingido no braço. Encaminhamos eles para o Hospital Geral, onde foram atendidos e, segundo informações que nos passaram, estão fora de perigo”, disso o tenente.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News