26/04/2024 04:50:48

Municípios
14/05/2011 20:13:39

Dois acidentes com explosões de veículos deixam três mortos na BR 101


Dois acidentes com explosões de veículos deixam três mortos na BR 101
Ilustração

Com tudonahora //

 

Dois acidentes na BR 101, no município de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas, deixaram três pessoas mortas na madrugada e manhã deste sábado (14).

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente ocorreu por volta das 4h30, no trevo que corta o município de Teotônio Vilela, no km 176 da rodovia. Um caminha baú, da Iveco, colidiu de frente com um Fiat Strada, que estava na contramão. Após a colisão, a Strada pegou fogo e os dois integrantes do veículo morreram carbonizados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.

 

O motorista do caminhão não teve ferimentos, mas, segundo a PRF, ficou em estado de choque. “Os corpos foram bastante carbonizados. Um deles só sobrou a coluna e a bacia. O reconhecimento dos corpos provavelmente só será por DNA. Nem por arcada dentária poderá ser feito”, informou o policial Kiefer, que atendeu a ocorrência.

 

Segundo ele, as vítimas tinham entre 27 e 29 anos, mas não há informação sobre a identificação de ambos.

 

O segundo acidente ocorreu das 9h30, a menos de 1 km do primeiro, e vitimou um motociclista que vinha na contramão e colidiu de frente um caminhão basculante (usado para carregar areua). Segundo a PRF, o motociclista morreu na hora. “A moto chegou a pegar fogo, mas o cara que caiu morreu antes e ficou preso ao caminhão. Populares usaram extintores para apagar o incêndio”, afirmou o policial.

 

Os corpos de todas as vítimas foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal de Arapiraca.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News