23/04/2024 15:20:41

Municípios
13/05/2011 11:41:22

Jovem desaparece quando viajava na companhia da irmã


Jovem desaparece quando viajava na companhia da irmã
Adriana (foto arquivo da família)

Com alagoas24horas // cláudia galvão

 

A família da jovem Adriana Soares Souza, de 17 anos, está desesperada com o seu desaparecimento, que já dura cerca de 48 horas. A jovem seguia em um transporte complementar, com destino a Atalaia, e teria desaparecido durante uma parada na localidade de Chã do Pilar, em Pilar.

O desaparecimento ocorreu na última quarta-feira, dia 11, quando Adriana seguia na companhia da irmã, que está grávida de oito meses, para Atalaia. A irmã diz que só percebeu o desaparecimento quando a van já estava em movimento. Momentos depois, a irmã ainda contatou Adriana por telefone. Adriana teria atendido a ligação e ficou acertado que a jovem deveria encontrar a irmã no mesmo local, por volta das 16h, o que nunca ocorreu.

O ex-marido da vítima, que denunciou o desaparecimento à reportagem do Alagoas24horas, disse que a jovem era tranquila e que jamais apresentou comportamento estranho nos dois anos de relacionamento. O jovem disse, ainda, que Adriana possui parentes em Pilar, mas estes foram contatados e disseram não ter visto a jovem.

No momento do desaparecimento, Adriana vestia vestido vermelho, bolsa e sandália rasteira. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com a família pelo telefone 8876-2916 (Jadson).

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News