26/04/2024 19:22:04

13/05/2011 11:17:01

Tv Tribuna - Juiz Eleitoral reúne politicos e líderes comuntários em União


Tv Tribuna - Juiz Eleitoral reúne politicos e líderes comuntários em União
Dr. Ygor Figueiredo Juiz Eleitoral de União

antonio aragão //

O Juiz da 21ª Zona Eleitoral de Alagoas (União dos Palmares e Santana do Mundaú) Dr. Ygor Vieira de Figueiredo realizou uma audiência pública nesta quinta feira (12) na sala de audiências de Segunda Vara de Justiça, políticos, lideres sindicais e parte da imprensa palmarina, onde em companhia da Promotora Eleitoral Dra. Carmen Sylvia explicou detalhes relacionados ao uso da urna biométrica e como pretende aplicar a Lei das Eleições.

A audiência que contou com a presença do vice-prefeito de União dos Palmares empresário Adeildo Sotero, do Prefeito de Santana do Mundaú Marcelo Souza e do Vereador Edson também daquele município foi bastante concorrida, e os presentes após ouvir as explicações do Dr. Figueiredo tiveram oportunidade de fazer diversas arguições.

Foi abordado o uso da urna biométrica (em Alagoas já na eleição de 2012), uso de carros de soma a serviço de partidos e candidatos, domicilio eleitoral de candidatos e utilização de espaços públicos (muros) para a conhecida “pichação”, além da possibilidade do analfabeto ser eleito.

Ao final do encontro, o Juiz agradeceu a todos que compareceram e além de franquear o Fórum Eleitoral para futuras duvidas, apresentou como parceira para a realização do pleito do ano que se aproxima a represente do MP Eleitoral na 21ª Zona Dra. Carmen Sylvia.

 


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News