20/04/2024 12:19:22

15/10/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Nem a paróquia do santo considerado mais popular da igreja católica escapou das garras dos assaltantes. Agora há pouco, quatro homens fortemente armados assaltaram a Casa Paroquial da Igreja de São José, localizada no bairro do Trapiche da Barra. Segundo informações de fiéis que freqüentam a igreja, o grupo esperou o encerramento da missa para iniciar o assalto.

Os homens, que chegaram em um veículo Pegeout, cor cinza, quatro portas, pararam o carro na porta da residência paroquial, quando anunciaram o assalto. Os criminosos - conforme informações da Delegacia de Plantão III - agrediram um padre e uma freira durante a ação criminosa. Eles roubaram R$ 2,5 mil em dinheiro (doação dos fiéis) e computadores.

“Foi horrível, eles chegaram armados e com muita violência. Levaram vários objetos da Casa Paroquial, além de objetos pessoais das pessoas que estavam no interior da casa”, explicou uma devota de São José, que pediu anonimato. Além dos objetos, o grupo também teria levado todo o dinheiro apurado nas doações que ocorreram durante a missa

A Polícia Militar continua realizando buscas nas imediações do bairro na tentativa de capturar os assaltantes. O Comando de Policiamento da Capital (CPC) informou que o carro usado no rouba a igreja foi tomado de assalto nas imediações de outra igreja, a dos Capuchinhos, no bairro do Farol, por volta das 18h30.

com alagoas24horas // Ricardo Alexandre



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News