27/04/2024 00:48:07

Polícia
12/05/2011 08:56:04

Advogado acusado de tentativa de homicídio se entrega à Polícia Civil


Advogado acusado de tentativa de homicídio se entrega à Polícia Civil
Advogado é acusado de agressão à bala

Com gazetaweb // eduardo almeida

 

O advogado Anthony Silva Sampaio Melo, de 33 anos, está dedito na Casa de Custódia de Maceió, após se apresentar espontaneamente à Polícia Civil nessa quarta-feira (11). O advogado é acusado de atirar contra o empresário Antônio José Acioly Maciel, de 65 anos, ex-proprietário da franquia McDonald’s em Maceió, no início da tarde do último domingo (8).

Anthony Melo compareceu à Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica, acompanhado de um advogado e foi ouvido pelo delegado Marcílio Barenco. A 9ª Vara Criminal de Maceió havia expedido, no início da semana, um mandado de prisão contra o acusado, que era considerado foragido até a tarde de ontem.

A assessoria da Polícia Civil informou que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi comunicada oficialmente da prisão pelo fato do acusado ser integrante da Ordem.

Entenda o caso

Antônio José Acioly Maciel foi baleado num condomínio de luxo localizado no bairro da Ponta Verde e conduzido para um hospital particular, em estado considerado grave.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (CIODS), os tiros foram o estopim de uma discussão entre a vítima e o advogado identificado como Anthony Silva Sampaio Melo. Após várias brigas, o advogado teria disparado doze tiros contra o empresário, chegando a acertar a metade deles.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News