24/04/2024 18:34:40

Municípios
12/05/2011 08:52:29

Homem é preso por receptação de carro roubado em Atalaia


Homem é preso por receptação de carro roubado em Atalaia
Ilustração

Com gazetaweb //

 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, no final da tarde dessa terça-feira (10), em trecho da BR-316, no município de Atalaia - distante 50 quilômetros de Maceió -, um homem identificado como Jaelson Eugênio dos Santos, de 32 anos, flagrado, segundo a polícia, com um carro roubado. Ele foi enquadrado no crime de receptação.

A prisão do suposto receptador ocorreu durante uma fiscalização no km 238 da citada rodovia. Segundo a PRF, ele estava dirigindo o veículo Fiat Brava, de placa DHF-3686/SP, quando foi abordado. Os policiais consultaram o documento do automóvel e a queixa de roubo do veículo foi descoberta.

Jaelson - que, ainda de acordo com a polícia, já respondia a outros processos criminais, mas ainda não havia sido condenado - foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, onde permanece à disposição da Justiça local.

Simulação em ônibus

Também na noite dessa terça, um jovem de 19 anos foi preso por agentes da Força Nacional quando, segundo a polícia, tentava assaltar um ônibus que fazia a linha Clima Bom/Ponta Verde. George Anderson de Almeida anunciou o assalto usando a própria mão escondida sob a roupa para dar a entender que portava uma arma de fogo.

O assaltante exigiu o dinheiro do caixa, mas em momento algum mostrou a arma, o que despertou a atenção de um policial militar que estava entre os passageiros. Com a ajuda do cobrador, ele tentou imobilizá-lo e os três acabaram entrando em luta corporal. Uma equipe da Força Nacional que passava pelo local observou a movimentação dentro do ônibus e abordou o suspeito.

Depois de preso, o criminoso foi conduzido à Central de Polícia e autuado por tentativa de roubo.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News