25/04/2024 07:25:32

Municípios
11/05/2011 21:12:52

Comprador de gado é encontrado morto em Craíbas


Comprador de gado é encontrado morto em Craíbas
Craibas

Com alagoas24horas // Fonte oopsnet // roberto gonçalves

 

A polícia vai investigar se o a morte do comprador de gado, José Ailton Alves de Melo, 41 anos, que residia no bairro Alto do Cruzeiro em Arapiraca, foi latrocínio.

De acordo com informações do 3º Batalhão, o comerciante havia desaparecido desde esta terça-feira, 10, quando informou para a família que tinha como destino o município de Craíbas onde compraria gado.

A partir desse momento não mais retornou para casa na noite desta terça-feira, 10. Na tarde desta quarta-feira, 11, o veículo do comerciante foi localizado por populares abandonado na Al-220, próximo a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.

Ao chegar ao local, policiais constataram que o veículo abandonado - um Fiat Strada de cor vermelha de placa NNB-1033 - pertencia a José Ailton.

Horas depois o corpo da vítima foi encontrado crivado de balas, na localidade conhecida como sitio Laranjeiras, próximo a Folha Miúda, no município de Craíbas. O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado e fez a remoção do corpo.

Lago da Perucaba

Populares localizaram na manhã desta quarta-feira, 11, na área do Lago da Perucaba no bairro Cacimbas, em Arapiraca, o corpo de um homem identificado horas depois pelos familiares como Roberto Plácido Estevão, 34 anos.

O Instituto Médico legal de Arapiraca foi acionado e providenciou a remoção do corpo para o procedimento de necropsia.

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News