29/03/2024 04:45:13

Municípios
11/05/2011 19:45:02

Cinquenta cidades já confirmadas na Feira dos Municípios 2011


Cinquenta cidades já confirmadas na Feira dos Municípios 2011
Divulgação

Com alagoasultimahora // Fonte ama

 

Cinquenta municípios já confirmaram presença  na V Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos e o II Congresso Alagoano de Municípios, que, em 2011, vão acontecer no período de 12 a 15 de maio, no Centro de Convenções. Realizado e coordenado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), o evento já se firmou no calendário turístico do Estado como grande divulgador das potencialidades locais.

A Feira dos Municípios Alagoanos é um marco que vem se repetindo com sucesso. Em 2011, a parceria da AMA com o Instituto Brasileiro de Consultoria a Municípios – IBCOM – promete transformar, mais uma vez, a feira no maior evento municipalista do Nordeste.
Ao fazer a parceria, a AMA aposta em inovações que possam oferecer novas oportunidades de negócios e assegurar a visibilidade de um evento tão importante para a arte, cultura, turismo e políticas públicas.


O IBCOM tem promovido, reconhecidamente através de suas ações, eventos que promovem o intercâmbio entre os municípios, divulgando todo o potencial político e econômico das cidades.
O sucesso das edições anteriores estimulou a ampliação de investimentos. A edição deste ano será ainda melhor mas o principal objetivo continua sendo a criação de oportunidades de negócio, promoção de intercâmbio entre municípios e divulgação da arte e cultura dos 102 municípios.
 
Na última edição da Feira dos Municípios, realizada em 2010, mais de 60 mil pessoas visitaram o local, fizeram negócios e conheceram projetos e empresas voltados para o desenvolvimento municipal. Além disto, foram criados  empregos diretos e indiretos para dezenas de famílias de todo estado.
 
Este ano, as expectativas são ainda melhores. Nos quatro dias de realização do evento, mais de 100 mil pessoas - entre turistas e alagoanos - devem conhecer a Feira. 
 




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News