28/03/2024 15:21:39

08/05/2011 21:54:58

Menor de 17 anos é assassinado a tiros de pistola na periferia de União


Menor de 17 anos é assassinado a tiros de pistola na periferia de União
Vitima ainda correu mas morreu dez metros adiante

antonio aragão //

Por volta das 18:00hs deste domingo, um homem armado com uma pistola assassinou o menor J.C.C. de 17 anos de idade na porta de sua residência na Rua Prefeito Afrânio Vergetti, a poucos metros da conhecida “Ponte do Mata Quatro” localidade que também é conhecida como ‘Várzea’ no Bairro Roberto Correia de Araújo na periferia de União dos Palmares.

A vitima que aparentemente foi atingida com quatro disparos sendo um deles na axila esquerda que deve ter atingido o coração, outro quebrou o braço direito, outro no lado direito do abdômen e provavelmente nas costas ainda correu para fugir da ação criminosa, porém caiu poucos metros adiante em uma Travessa conhecida como “Travessa da Ponte do Mata Quatro”.

Ao ser atingido o adolescente portava uma carteira de cinta conhecida como “porchete” que o assassino, supõe a policia, deve ter levado. Alguns tiros ainda atingiram a parede da calçada da casa onde o rapaz estava conversando e o portal do primeiro andar da casa morava. Segundo contou uma criança que ao crime, o assassino chegou onde a vitima estava a pé, houve uma discussão e em seguida o tiroteio. J.C.C. ainda tentou abrir a porchete, mas não deu tempo pois foi logo baleado. Após praticar o crime, o assassino saiu correndo em direção ao Bairro Alto do Cruzeiro, concluiu o garoto.

A mulher da vitima, uma garçonete que completa 24 anos hoje e pediu para não ser identificada, convivia com a vitima completaria um mês amanhã. Ela afirmou a reportagem que “ganhei duas caixas de cerveja e meu marido me esperava para quando chegasse do trabalho comemorar meu aniversario, mas em nossa casa encontrei a noticia que ele estava morto” disse a mulher.

“Ele tinha apenas 17 anos, porém dizia ter 20 para manter o emprego de vigilante. Durante o tempo que estivemos juntos nunca o vi consumindo drogas, por isso não sei por que o mataram. Antes de morar com ele não o conhecia disse a mulher” que estava muito nervosa e assustada.

Segundo testemunhas, a vitima havia chegado a União há menos de dois meses, e dividia o trabalho de vigilância noturna com um vizinho. Ambos trabalhavam na rua onde moram.

Uma equipe no PELOPES conhecida pela comunidade como “Guarnição Alpha” comandada pelo sargento Marcolino e os soldados Edson e Saturnino estiveram no local e isolaram a área no aguardo do IC e do IML (União dos Palmares e a região da Mata não dispõem deste tipo de prestação de serviços, ficando, em casos dessa natureza no aguardo da disponibilidade de viaturas e pessoal de Maceió).


Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News