26/04/2024 17:54:25

08/05/2011 10:54:43

Violência segue solta: assassinato, latrocínio e flagrante de tráfico com duas adolescentes


Violência segue solta: assassinato, latrocínio e flagrante de tráfico com duas adolescentes
Ilustração

Com tudonahora //

 

Dois homens armados assaltaram um ônibus da empresa Cidade de Maceió que fazia a linha Ufal-Ipioca, na noite desta sábado (7), e executaram à queima-roupa o cobrador José Norberto dos Santos, 58 anos, fugindo em seguida. Eles entraram no coletivo, anunciaram o assalto e, depois que rec eberam todo o dinheiro que o cobrador tinha no caixa, um deles, sem que tivesse havido nenhuma reação da vítima, deu-lhe dois tiros. Norberto, conhecido como “Nego”, que morava no Feitosa e era muito estimado entre motoristas e cobradores, morreu sentado no seu local de trabalho, o caixa do ônibus.

 

Chamada ao local, a polícia fez buscas na área e localizou, no conjunto Santos Dumont, nas redondezas, um suspeito, Edson Galdino de Oliveira, 19 anos. Levado ao local, Edson foi reconhecido pelo motorista e por passageiros do ônibus. Revoltados, rodoviários que haviam parado no local queriam linchar o acusado, mas a polícia o levou. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

 

Assassinato – Em Messias, João Batista de Farias, 61 anos, foi morto com quatro tiros no tórax por um desconhecido que fugiu em seguida. Socorrido por populares, ele ainda foi levado para o posto de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu na Rua do Genipapo, próximo à Usina Bititinga.

 

Três tiros – No Salvador Lyra, uma tentativa de homicídio no início da madrugada deste domingo (8), na qual o autor se disse ameaçado pela vítima e disparou mais tiros que o suposto agressor.

 

O agente penitenciário Milton Pereira Santos Júnior, 32 anos, foi detido depois de disparar três tiros contra Germano de Oliveira Gaudereto, 33. No boletim de ocorrência da polícia, consta que Gaudereto “atentou contra a vida” do autor dos disparos. O fato ocorreu perto do campo do Marituba, na quadra F, Rua C do Salvador Lyra.

 

A polícia esteve no local e apreendeu, com o agente penitenciário, uma pistola Imbel, calibre 40, com nove projéteis deflagrados e quatro intactos. Com a vítima, Germano Gaudereto, foi apreendido um revólver 38 com uma munição intacta e cinco deflagradas. Segundo a polícia, Milton “viu que o outro estava armado e fez os disparos”.

 

Crack e maconha

 

Duas amigas, ambas adolescentes – C.S.S, de 16 anos, e W.M.S.M., de 13 –, foram flagradas por equipes da Força Nacional na tarde deste sábado (7), com dez pedras de crack, seis porções de maconha e um vidro com o entorpecente conhecido como “loló”. As duas menores estavam num ponto de ônibus da avenida Marechal Hermes, no Bom Parto, em companhia de outros dez adolescentes.

 

O grupo foi abordado enquanto aguardava condução para ir a uma festa promovida pela torcida organizada de um time alagoano. Ao avistarem os adolescentes, os agentes da Força Nacional desconfiaram do comportamento deles e decidiram abordá-los.

 

Quando percebeu a aproximação das viaturas, W.M.S.M. abandonou a bolsa onde os policiais encontraram a droga. Interrogada sobre a origem das drogas, ela alegou que não sabia e acusou a colega C.S.S, moradora no Bom Parto, de tê-las escondido em sua bolsa. A outra garota negou a versão.

As duas adolescentes foram conduzidas à Central de Polícia e, como são menores, foram autuadas por infração análoga ao crime de tráfico de drogas.

 

Atropelamento

 

Na Avenida Menino Marcelo, mais um atropelamento de motoqueiro resulta em morte. Thiago Andrade Costa, cuja idade e residência não foram informadas, foi atropelado e morto pelo automóvel Renault Clio placa MNE-9286. Segundo a polícia, o fato ocorreu pouco depois da 1 hora da madrugada deste domingo (8), na altura do Eco Park, no bairro da Serraria. O condutor do Clio fugiu e não foi identificado. Os dois veículos envolvidos no atropelamento (além do Clio, a moto Honda 125 placa NLZ 5278) foram recolhidos.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News