19/04/2024 00:27:05

07/05/2011 18:19:07

Homem é achado morto no Rio Mundaú; agricultor morre em acidente de moto em São José da Laje


Homem é achado morto no Rio Mundaú; agricultor morre em acidente de moto em São José da Laje
Ilustração

antonio aragão //

Populares encontraram na manhã deste sábado (07) afogado na margem do Rio Mundaú, no Bairro conhecido como ‘Jacinto’ o agricultor Joselito Ventura da Silva apelidado de 'Cassaco' de 41 anos residente próximo da localidade onde foi achado morto, por volta das 9:30hs.

Uma guarnição da RP do 2º BPM com os cabos Urbano e Claudomiro e o soldado Vanderson estiveram no local, isolaram a área e comunicaram o fato ao de Murici Dr. José Laurentino que estava de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares. O IC e o IML foram chamados o local para a pericia inicial e a remoção do cadáver para a necropsia do IML em Maceió (União dos Palmares e a região da Mata alagoana não dispõem desta prestação de serviços ficando em casos desta natureza dependendo da disponibilidade de pessoal e viatura de Maceió).

Foram arroladas testemunhas que deverão a partir da segunda feira serem ouvidas pelo Delegado Regional de União dos Palmares Dr. Antonio Nunes que vai presidir o inquérito.

São José da Laje

No quilometro 11 da BR-104 na zona rural de São José da Laje (proximidades da Churrascaria Boa Viagem) por volta das 14:00hs o agricultor Elias Pereira da Silva de 43 anos de idade, casado, residente no sitio Bananeiras no município de Ibateguara quando conduzia sua motocicleta Yamaha YBR de cor cinza perdeu o controle e bateu frontalmente com um carro que não foi identificado, e morreu na hora.

Um passageiro da motocicleta que a policia não levantou a identidade porque foi recolhido por transeuntes antes da chegada dos militares ficou em estado grave e foi conduzido para o HGE em Maceió. A Policia Rodoviária Federal e a Guarnição da PM de São José da Laje estiveram no local e liberaram o transito cerca de meia hora depois do acidente. A Delegacia distrital daquele município abriu inquérito policial para apurar o acidente.

 

 




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News