25/04/2024 14:02:47

Esportes
07/05/2011 18:02:46

ASA garante título de campeão do Alagoano 2011


ASA garante título de campeão do Alagoano 2011
ASA voltou a vender e é campeão alagoano de 2011

Com alagoas24horas //

 

Em um jogo disputado, o ASA de Arapiraca venceu o Coruripe e garantiu o título de campeão do Alagoano 2011. A partida realizada no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, terminou em 4 a 3 para equipe alvinegra.

Após o anúncio do título no fim da tarde deste sábado, 07, o coro da torcida repetia: “É campeão” e "Uh, ASA gigante". Os jogadores emocionados foram embalados pelos gritos da torcida enquanto levantavam o troféu de campeão.

Para o jogo final, o ASA precisaria perder por cinco gols para não ganhar o título estadual. No entanto, o alvinegro não relaxou na partida e foi para cima do Hulk com tudo garantindo o placar de 4 a 3.

Jogo

O primeiro gol do jogo ocorreu aos 21 minutos da etapa inicial após uma cobrança de pênalti. O jogador do ASA, Kaká tocou rasteiro no canto direito do goleiro Éverton.

O empate do Coruripe veio aos 44 minutos com o rebote do atacante Ivan, que toca no fundo do gol. Um minuto depois, o alvinegro amplia o marcador com o gol de Vitinha.

Com o resultado do primeiro tempo, o Hulk teria que fazer cinco gols na etapa final para levar a decisão aos pênaltis. Já o ASA estava a apenas 45 minutos do título estadual.

Mostrando garra, o Coruripe não desiste e corre atrás do prejuízo. Aos três minutos do segundo tempo, o Hulk consegue o empate com o gol de Lindoval.

Aos 33 minutos, ASA fez o terceiro gol da partida. Desta vez, com o gol de Raul. Mesmo longe do título, o brilho do Hulk não apagou e conseguiu deixar tudo igual no Gérson Amaral aos 39 minutos com Anderson.

Já na reta final, o ASA passa a frente do Coruripe mais uma vez. Em uma cobrança de tiro de meta, Ferreira faz o quarto gol do alvinegro.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News