26/04/2024 08:26:20

Municípios
07/05/2011 17:49:02

Sede do Legislativo limoeirense passa por reforma estrutural


Sede do Legislativo limoeirense passa por reforma estrutural
Câmara Municipal Limoeiro de Anadia

Com cadaminuto //

 

A sede da Câmara Municipal de Limoeiro de Anadia passou, recentemente, por um amplo processo de reforma em sua estrutura. Na oportunidade, foram realizados reparos nos sistemas elétrico, hidráulico e em toda cobertura do prédio, além de pintura das paredes e outros pequenos reparos.

 

O objetivo, segundo o presidente da Casa, vereador Valmir Filho, é oferecer mais conforto e segurança para quem freqüenta o local onde são discutidas e tomadas as decisões mais importantes do município. “A reforma tornou esta Casa Legislativa mais agradável para receber vereadores, funcionários e a população”, disse o presidente do Legislativo limoeirense.

 

As sessões na Câmara de Limoeiro de Anadia acontecem sempre às segundas-feiras no horário da tarde. O vereador Valmir Filho, que assumiu recentemente a presidência da Mesa Diretora para o próximo biênio, disse que sua gestão busca a harmonia, transparência, além, é claro, de estreitar ainda mais a relação entre o Legislativo e a população limoeirense.

 

“Uma de nossas missões a frente do Legislativo é buscar ainda mais a participação popular em nossas discussões. É fundamental que o povo limoeirense freqüente mais esta Casa Legislativa e acompanhe de perto todas as decisões aqui tomadas”, frisou Valmir Filho, que entrou para a história do município não só como sendo o presidente do Legislativo mais jovem, mas também como o mais jovem vereador a ser eleito.

 

A vice-presidência da Mesa Diretora é ocupada pelo vereador Miguel Messias. Já o vereador Roberto Francisco ocupa a primeira secretaria e Cícero Gomes, a segunda secretaria.

 

Um dos recentes projetos que merece destaque na Casa foi o do vereador Miguel Messias, que solicita a instalação de uma agência dos Correios no Distrito do Pé Leve. O projeto foi apreciado e aprovado pela direção da empresa que, no próximo dia 31 deste mês, garantiu a inauguração de uma agência postal naquela comunidade.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News