19/04/2024 22:47:38

Polícia
06/05/2011 16:22:46

Três estabelecimentos comerciais foram assaltados em Maceió em menos de três horas


Três estabelecimentos comerciais foram assaltados em Maceió em menos de três horas
Ilustração

Com primeiraedicação // jessica pacheco

 

Três estabelecimentos comerciais foram assaltados em menos de três horas em Maceió. As ocorrências foram registradas do final da tarde para o início da noite desta quinta-feira (5).

 

Por volta das 16h30, Marcos Antonio, dono do estabelecimento Top Luz, informou ao Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods/AL) que quatro indivíduos armados renderam seus funcionários e roubaram um notebook e uma quantia não informada, empreendendo fuga em um veículo Doblô, que foi abandonado minutos depois. Ocorrência foi registrada na Avenida Salustiano Sarmento, no São Jorge.

 

Já à noite, estabelecimento Coremal, localizado na Avenida da Paz, no Jaraguá, foi invadido por uma quadrilha armada. Apenas os pertences dos clientes foram levados. Os bandidos fugiram a pé. Policiais do 1º BPM realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

Por volta das 19 horas, o Auto Posto de Combustível Gruta, localizado na Rua Desembargador Barreira Cardoso, na Gruta de Lourdes, foi assaltado por dois meliantes portando revólveres. Segundo representante do posto, Jorge Correia, os bandidos levaram a quantia de R$ 330,00. Os bandidos fugiram do local a pé, mas também não foram capturados. 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News